Notícia: Mudanças no Hotel

12-12-2011 11:38

Como muitos já notaram, o Habbinc Hotel está passando por uma certa "reforma", que vem desde mudar de domínio até algumas novas regras. Estarei simplificando essas mudanças nos próximos parágrafos, para o entendimento de todos. 

Mudanças no Hotel

O Hotel vai mudar suas datas, que beneficiará tanto os usuários quantos os Staffs. Uma das mudanças já foi feita, que foi a mudança do dia em que será apresentado o quarto da semana.

Quarto da Semana

O "Quarto da Semana" será nas Segundas Feiras e não será apenas um quarto, serão divididos 5 (cinco) quartos em temas, sendo os temas: Jogos, Lazer, Diversão, Baladas e Trabalhos. Cada tema terá seu emblema.

Vale lembrar que o quarto da semana não é promoção, e sim, a escolha dos melhores quartos do hotel durante a semana. Os Staff's estarão passando nos quartos e não precisará enviar por e-mail os Print's dos quartos. 

O "Quarto da Semana" continuará sendo postado pelo ADM Clemer.

Maratonas de Eventos

Não serão apenas 5 (cinco) eventos, mas sim, 9 eventos que serão divididos em 3 períodos. O primeiro período será de manhã, antes do meio dia. O segundo período será à tarde depois das 15h (três horas) e o último períodos será à noite a partir das 19h. A maratona será realizada apenas por moderadores e será feita as quartas feiras.

Habbinc Night Club

Voltará a ser realizado depois da última edição do Summer Festival. Mas agora a festa será feita pela ADM Waare, que dará os emblemas, escolherá o quarto e a melhor fantasia de acordo com o tema da festa. (:

Novidades 

O Mr.NerD vai estar postando uma notícia semanalmente, que se chamará o “Papo de NerD“ que vai trará informações e curiosidades. O tema do primeiro post será sobre a Historia do Habbinc.

 

Estas mudanças serão feitas a partir do dia 12 de Dezembro de 2011, em uma Segunda feira.

 

 Anarquia
Voltar

Procurar na página

Criado por Anarquia. © 2011